sábado, 3 de janeiro de 2009

Um lassi de manga.....

Do meu jeito! =)

Bebida indiana R-E-F-R-E-S-C-A-N-T-E!!!!!

Ingredientes:
▪ 1 xícara de manga madura (eu usei a manga palmer) picada em quadradinhos!
▪ 1 xícara de leite de coco caseiro.
▪ 1 colher de sopa de mel cru.
▪ 2 vagens de cardamomos
▪ ½ xícara de suco de laranja (opcional)
▪ 2 ou 3 cubinhos de gelo

obs: por 1 xícara entende-se 200ml

Modo de preparo:
Bater no liquidificador a manga picada, o suco de laranja, o mel cru, os cubinhos de gelo e as vagens de cardamomo até que vire uma mistura cremosa. Acrescentar então o leite de coco e bater novamente. Servir e decorar com folhinhas de hortelã. Serve duas pessoas.

E o meu tão esperado livro de culinária indiana já está a caminho!! =))

8 comentários:

  1. AH! vou fazer para provar seu suco.
    Parece ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Gabriela, adorei seu blog e principalmente seus trabalhos! Te encontrei ao visitar o flickr, e queria saber se você faz marcadores de livros. Tenho um blog sobre Jane Austen (escritora Inglesa).
    Abraço,
    Adriana Zardini
    Ps. Mineira também né?

    ResponderExcluir
  3. oi amiga gostei muito do blog
    papitos too
    o ite da folhina de hortela ficou muito chique
    de mais
    beijos
    amiga

    ResponderExcluir
  4. Gabi, muy hermoso tu blog. Me encantó sobretodo la hojita de herbabuena. Besitos papito's.

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi! Como fã assumida dos quitutes de sua family não poderia deixar de vir dar uma olhadinha. Farei essa receitinha!!! Deve ter ficado uma delícia!!! =) Beijão!! Dani

    ResponderExcluir
  6. este eu ainda quero tentar fazer um dia! =]

    ResponderExcluir
  7. gente!! eu virei fã!! é uma delícia!!

    ResponderExcluir